7 motivos para fazer parte da 1ª rede imobiliária de JF

PUBLIEDITORIAL

Para quem quer ampliar seus empreendimentos ou potencializar negócios, listamos as principais vantagens de escolher a Setor 1


Por Setor 1 - Rede Imobiliária

30/12/2019 às 07h00

setor 1 vista aérea

Com o lema “conectando imobiliária e imóveis a você”, a Setor 1, a primeira rede imobiliária de Juiz de Fora, está trazendo para cidade e região uma nova forma de fomentar negócios imobiliários, tanto para quem quer potencializar sua performance empresarial quanto clientes que desejam comprar, vender ou alugar imóveis.

A ideia de se trabalhar em rede sempre existiu no Brasil, pois muitas já mantinham contato no intuito de fechar novos negócios e empreendimentos. Com a Setor 1, essas parcerias ficam mais claras e formalizadas, de forma a agregar mais empresas que tenham como objetivo o interesse em crescer e compartilhar resultados.

Assim surgiu a Setor 1, que atualmente é formada por cinco imobiliárias renomadas e experientes de Juiz de Fora: Universal Imóveis, Ribeiro & Arrabal, Dom Imóveis, Alicerce Negócios Imobiliários e Almeida Polini Negócios Imobiliários. Veja outros motivos para integrar essa rede que tem tudo para crescer em 2020.

1) Não é uma franquia

As imobiliárias que fazem parte da Setor 1 têm total liberdade para manter sua identidade e trajetória. Ao integrar à rede, não há interferências na marca, na gestão e no nicho de atuação. Além disso, os custos de adesão são bem mais atrativos e acessíveis, se comparado aos praticados no franchising.

2) Acesso ao maior portal de imóveisda Zona da Mata

O portal da Setor 1 (www.redesetor1.com.br) reúne, em um só lugar, o maior acervo de imóveis da cidade e região. São mais de cinco mil imóveis em carteira, disponíveis para compra, venda e locação. O banco de dados será constantemente alimentado e atualizado, com ofertas para atender a qualquer demanda. Todas as imobiliárias licenciadas têm acesso a esses dados, o que potencializa o volume de negócios. O mesmo banco pode ser consultado pelo cliente. Ao escolher o imóvel, ele será direcionado ao site da imobiliária detentora do mesmo.

3) Mais de 150 colaboradores em venda e locação

A rede Setor 1 conta com mais de 150 colaboradores, que atuam nas áreas de venda e locação dos imóveis. Uma equipe grande e diversificada contribui para gerar mais liquidez e receita para os ativos dos licenciados.

4) Exclusividade compartilhada 

O modelo de negócio oferecido pela Setor 1 favorece a exclusividade de imóveis. Ao invés do cliente deixar seu imóvel na mão de apenas uma imobiliária, na rede ele contará com mais empresas trabalhando o seu produto, sem nenhum custo adicional por isso. Ou seja, os imóveis exclusivos são compartilhados no site de todas as licenciadas, potencializando as oportunidades de negócios para todos.

5) Treinamento e qualificação para todos

Entre outros benefícios que a Setor 1 oferece às imobiliárias está a participação em treinamentos específicos na área, afinal, nos dias de hoje, poder se qualificar é essencial para acompanhar as mudanças do mundo moderno.

6) Marketing imobiliário de alta performance

A Setor 1 investe pesado em estratégias e ações de divulgação do portal no Google, Facebook, Instagram, SEO e marketing de conteúdo para gerar tráfego e oportunidades de vendas. É uma economia de tempo e dinheiro para o seu dia a dia, pois a internet é uma ferramenta que todo mundo recorre quando pensa em comprar ou alugar um imóvel.

7) Reconhecimento do esforço colaborativo

A força das ações da Setor 1 repercute positivamente junto aos clientes e ao mercado em geral, agregando valor para todas as imobiliárias parceiras. A rede entende que todo o mercado está imerso a era do compartilhamento e que esse é o caminho para potencializar negócios, conectando imóveis e pessoas com mais liberdade, autonomia e equilíbrio, facilitando processos e tornando o atendimento ao cliente algo cada vez mais ágil e eficaz.

logo

www.redesetor1.com.br

conteudo anunciante4

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.