Jovem é esfaqueada na Zona Norte

Suspeito teria escolhido vítima de forma aleatória, no Bairro Parque das Águas. Hipótese é que ele estaria sob efeito de drogas


Por Michele Meireles

26/12/2019 às 11h30

Uma jovem de 24 anos foi esfaqueada por um homem, aparentemente drogado, no Bairro Parque das Águas, Zona Norte de Juiz de Fora. O crime foi registrado pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (24). De acordo com informações da PM, populares afirmaram que o autor do crime estava gritando em via pública que mataria alguém naquele dia momentos antes de atingir a mulher diversas vezes com facadas. Ele estaria sob efeito de entorpecentes.

A mulher, segundo a PM, não tinha nenhum vínculo com o criminoso, e teria sido escolhida de forma aleatória por ele, por volta das 13h, quando passava pela Rua Álvaro Ambrósio Dias. O homem, que já foi identificado e teria 25 anos, acertou a jovem diversas vezes.

Quando os policiais chegaram ao endereço, ela estava sendo atendida pelo Samu. A mulher apresentava lesões na região do abdômen, com exposição de vísceras, e nos braços. Ela foi estabilizada pela equipe médica do Samu e levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ficou internada para procedimento cirúrgico. Seu estado era considerado estável. A PM fez buscas, mas não encontrou o homem.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.