Beach Park, em Fortaleza, recebe 1,7 milhão de visitantes por ano

PUBLIEDITORIAL


Por Decolar

20/12/2019 às 15h11- Atualizada 14/01/2020 às 16h19

A apenas 27 quilômetros do centro de Fortaleza fica localizado o Beach Park, considerado o maior parque aquático do América Latina e o terceiro maior do mundo. As atrações do parque são impressionantes e agradam a todas as idades. São atrações temáticas, desde as infantis, até as mais radicais, como o Insano: um toboágua com queda livre de 41 metros de altura, equivalendo a um prédio de 14 andares.

Além das atrações aquáticas, em que o visitante pode permanecer por horas literalmente dentro da água, há também espaços para caminhadas, jardins, e até um museu. A estrutura de lazer é fantástica. São quatro resorts dentro da área do parque, além de uma rede de restaurantes, praias, saunas e spa.

Beach Park tem uma rádio, uma revista e um estúdio de animação próprio. O programa de preservação do meio ambiente coordenado pelos empreendedores do parque teve reconhecimento internacional de gestão ambiental, com o selo ISO 14.001.

O complexo turístico completou trinta anos em 2019, e seus visitantes têm a opção de se hospedar dentro da área do parque, com mais de 20.000 m². Também há vários resorts, hotéis e pousadas nas redondezas. Outra opção é se hospedar na rede hoteleira de Fortaleza e aproveitar as inúmeras atrações turísticas da região.

070510 CARANGUEJO 30 1

Recentemente o caranguejo do Beach Park foi eleito pela quinta vez consecutiva como o melhor caranguejo de Fortaleza pela 19ª Veja Comer & Beber. Segundo o júri, o local é o melhor lugar para degustar receitas com o crustáceo.  (Veja foto acima).

conteudo anunciante4

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.