Motorista de aplicativo tem carro roubado durante corrida

Crime ocorreu no Bairro Bom Pastor, Zona Sul de Juiz de Fora, mas PM conseguiu recuperar o veículo


Por Michele Meireles

20/12/2019 às 13h32

Um motorista de aplicativo teve seu carro roubado durante uma corrida na noite de quinta-feira (19). O crime ocorreu quando o condutor passava pelo Bairro Bom Pastor, Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, o trabalhador disse que pegou três passageiros no Bairro Vila Alpina, região Leste da cidade, por volta das 20h, com destino ao Bairro Guaruá, Zona Sul.

Quando passavam pela Rua Acácia do Paraibuna, conforme o motorista, o trio anunciou o assalto. Um deles sacou um revólver, outro uma faca e o terceiro o agarrou pelo pescoço. Eles ordenaram que o homem desembarcasse e fugiram levando o carro. Documentos pessoais e a carteira da vítima também foram roubados. A PM foi acionada e deu inícios às buscas.

O veículo foi encontrado na Rua Araxá, no Bairro São Benedito, Zona Leste, com um dos pneus furados. Duas facas foram apreendidas dentro do veículo. O trio não foi pego.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.