LATAM lança novo serviço de bordo gratuito na ponte aérea

PUBLIEDITORIAL

Quem for viajar entre 17h e 21h poderá também finalizar o dia com um  happy hour, com salgados, cerveja, Coca-Cola, Coca-Cola zero, café ou água


Por Decolar

12/12/2019 às 17h49

decolar
Foto: Divulgação LATAM

A LATAM Airlines lançou novidades em seu serviço de bordo doméstico, como cortesia, nas rotas que ligam São Paulo/Congonhas ao Rio de Janeiro/Santos Dumont e a Curitiba. Os passageiros da companhia que embarcarem entre esses aeroportos, das 6h às 10h, irão receber pães de queijo e pães de batata, café, água ou suco.

Quem for viajar entre 17h e 21h poderá também finalizar o dia com um  happy hour, com salgados, cerveja, Coca-Cola, Coca-Cola zero, café ou água. A LATAM  começou em novembro deste ano a oferecer novo serviço nos voos que partem de São Paulo/Congonhas com destino às capitais: Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre e também no trecho que liga Brasília ao Rio de Janeiro/Santo Dumont.

Segundo a LATAM, nos demais horários e rotas, a companhia oferece o serviço cortesia de bolachas e bebidas.  Se você pretende viajar nos meses de fevereiro e março, exceto no Carnaval, pode aproveitar uma promoção de passagens aéreas lançada pela companhia.

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para 142 destinos em 25 países, e está presente em seis mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru).

conteudo anunciante

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.