O delegado regional Armando Avolio Neto foi homenageado pelo Chefe da Polícia Civil de Minas, Wagner Pinto de Souza

Por Cesar Romero

O delegado regional Armando Avolio Neto foi homenageado pelo Chefe da Polícia Civil de Minas, Wagner Pinto de Souza com a “Medalha Distinção Policial”, concedida pelo 4º DPC
O delegado regional Armando Avolio Neto foi homenageado pelo Chefe da Polícia Civil de Minas, Wagner Pinto de Souza com a “Medalha Distinção Policial”, concedida pelo 4º DPC

Toque
“O talento educa-se na calma; o caráter, no tumulto da vida”
Johan Wolgang Von Goethe

Voo Livre
André Resende, Renata Peralva, Douglas Fasolato e Ronaldo Baptista Ramos estão aniversariando.

O pesquisador Jorge Sanglard assinou artigo sobre os 25 anos da morte de Tom Jobim no site “The Great African-Anecican Classical Composers”. O texto foi publicado também no “Jornal GGN”, dirigido por Lourdes e Luis Nassif, em São Paulo. .

O Grupo Bahamas é o mais novo patrocinador do Tupynambás para temporada 2020.

Presidente da Abrasel, Francele Galil convida para a final do 18º JF Sabor, logo mais, no anfiteatro do CES. O júri técnico foi formado pela ‘chef’ Juliana Araújo, Cláudia Figueiredo e Haline Maia.

O passeio mensal dos assistidos pelo Abrigo Santa Helena teve como cenário a bonita sede campestre da AABB, onde foram recebidos com almoço e até gorro de Papai Noel.

Dia 20, na Igreja São Mateus, tem apresentação da Orquestra Pró- Música e do Coral São Mateus.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude e visite a Fundação Maria Mãe (3212-5072).

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também