Correios prometem 8%


Por Tribuna

25/09/2013 às 07h00

Os Correios pretendem estender para todos os funcionários os termos do acordo assinado com os sindicatos de São Paulo, Rio de Janeiro, Bauru (SP), Rio Grande do Norte e Rondônia – a diferença do reajuste de 8% referentes aos meses de agosto e setembro. A estatal, porém, condiciona o pagamento à assinatura do acordo, por parte dos demais sindicatos, até amanhã. Não existe a menor possibilidade de acordo até quinta. A menos que ofereçam uma proposta melhor, disse à Agência Brasil, porém, a secretária-geral da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresa de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect), Anaí Caproni.