Seminário discute oportunidades de emprego na cidade
As competências e habilidades do profissional para se destacar no mercado de trabalho é o tema do SEMPRE- Seminário de Empregabilidade – que acontece amanhã, das 8h às 18h, no Hotel Victory Business. Na programação estão agendadas palestras com profissionais da área e mesa redonda que discutirá as oportunidades de emprego no município, com participação do secretário municipal de Planejamento, André Zuchi, e gestores de recursos humanos. O seminário é destinado a universitários, profissionais, gestores e empresários. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ecaderno.com/sempre. O evento é uma realização de Partner Produções, Portal E-Caderno e Sindicomércio-JF.









