UFJF realiza seminário
Acontece hoje e amanhã, o I Seminário de Desenvolvimento Regional da UFJF. Entre os temas discutidos estão inovação social e tecnológica, políticas públicas, gestão de projetos, captação de recursos e desenvolvimento de Zona da Mata, Vale do Rio Doce e Campo das Vertentes. O objetivo do evento é apontar ferramentas e técnicas para promover o crescimento e o fortalecimento de instituições públicas e privadas. O evento será realizado no auditório da Faculdade de Engenharia. As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas pelo site do Escritório de Gerenciamento de Projetos (www.egp.ufjf.br). Tanto o EGP quanto a Escola de Governo e Cidadania serão lançados oficialmente durante o seminário.










