Atividades retomadas


Por Tribuna

10/10/2013 às 07h00

Conforme determinação do Tribunal do Superior do Trabalho (TST), os trabalhadores dos Correios em greve em Juiz de Fora voltam aos postos de trabalho hoje. A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores nos Correios, João Ricardo Guedes. Na terça-feira, o TST julgou o dissídio coletivo da categoria. Além do fim do movimento, ficou decidido que os dias parados serão compensados. Conforme os Correios, a compensação deverá ser feita de segunda a sexta-feira, em até duas horas por dia, no prazo de 180 dias.