PJF lança campanha para qualificar taxista
Diante das queixas de usuários em relação ao serviços prestado no município, a Prefeitura de Juiz de Fora lançou ontem o programa Taxista – o amigo da cidade, que busca a capacitação e a valorização desses profissionais. Gratuita e de adesão espontânea, a campanha é composta por três eixos: um treinamento turístico, uma capacitação de línguas e de gestão de negócios oferecida pelo Sest Senat, e uma campanha que vai premiar os profissionais que prestarem um bom atendimento ao público. As reuniões foram promovidas em dois turnos, às 9h30 e às 19h30, para que mais profissionais pudessem acompanhar a apresentação. Ao todo, foram 183 taxistas na reunião da manhã e outros 235 no encontro da noite, que levaram outras discussões da classe ao encontro. As reuniões tiveram a presença do prefeito Custódio Mattos (foto), do secretário de Transporte e Trânsito, Márcio Gomes Bastos, e do diretor do Sest Senat de Juiz de Fora, Washington Camilo de Almeida.









