Democrata sem sinal após queda de energia
Usuários de telefone fixo da Oi moradores do Bairro Democrata, Zona Nordeste de Juiz de Fora, ficaram sem o serviço de telefonia e internet da operadora ontem no início da tarde. De acordo com a assessoria de imprensa da operadora, houve uma queda de energia em uma das centrais que atendem o bairro. Desta forma, o serviço foi temporariamente interrompido. Os técnicos da operadora foram acionados, e o sinal foi normalizado ainda na início da tarde de ontem. Ainda de acordo com a assessoria, não foram registrados problemas com telefonia móvel no bairro.











