Ricardo e Rosana Campello na inauguração do moderno centro de treinamento de cirurgia da Suprema

Por Cesar Romero

Ricardo e Rosana Campello na inauguração do moderno centro de treinamento de cirurgia da Suprema Foto: Wólmer Monteiro
Ricardo e Rosana Campello na inauguração do moderno centro de treinamento de cirurgia da Suprema Foto: Wólmer Monteiro

Toque
“A alegria, o bem estar, você se amar… é um exercício. Você melhora a vida”.
Jorge Fernando

Voo Livre
Logo mais, na Casa Design, acontece a palestra “Gestão fora da caixa para arquitetos e designers”, promovida pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação.

Entre os aniversariantes, Ana Cecília Pifano, Raquel Daher Assis, Rose Mary Rangel Mendonça, Andréia Tinti, Egberto Ganimi e Rane Miana.

Amanhã, no Rio, Florinha do Carmo estará à frente de um grupo do Centro de Ação Cultural (CAC) em visita ao Museu Chácara do Céu, Parque das Ruínas e Museu Histórico Nacional do Rio.

Por iniciativa do vereador Marlon Siqueira, a secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Elizabeth Jucá vai receber o título de cidadã honorária.

O consultor do Sebrae, Tarcísio Fagundes e os empresários Bruno Imbrizi (Chico Rei) e Felipe Dias (Clínica MedMais), entre outros, falam no Encontro de Empretecos, hoje, no Victory Hotel.

A Miss Brasil Gay 2019, Antônia Gutierrez marca presença na sexta edição da We Trade, primeira grande feira internacional de negócios LGBT+, que começa amanhã em Bogotá.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude e visite a Casa de Passagem Bethânia (3213-5268).

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também