Rayane Pessoa e Raisa Polato clicadas no JF Oktoberfest

Por Cesar Romero

023

Rayane Pessoa e Raisa Polato clicadas no JF Oktoberfest. Foto: Andréa Ottoni

Futebol solidário
Ex-lateral do Flamengo e da Seleção, Athirson esteve na cidade para acertar detalhes de uma mega promoção dia 14 de dezembro, no Estádio Municipal Mário Helênio.
O Futebol Solidário contará com as presenças dos ex-rubronegros Tita, Júnior Baiano, Ronaldo Angelin, Aloísio Chulapa e Sávio, além dos lutadores José Aldo e Acelino “Popó” Freitas e o MC Curinga.

Congresso na Flórida
Radicado em Ribeirão Preto (SP), o juiz-forano Renato Lucas Passos participa, em Orlando, do Congresso Americano de Anestesiologia, considerado o maior do mundo.
Ele vai apresentar uma série de casos de procedimentos que realizou empregando “uma técnica diferente, pouco usual mas com resultados fantásticos”.

Estreia em São Paulo
Nesta quinta-feira, a atriz Kênia Bárbara, que é juiz-forana, estará ao lado da célebre Fernanda Montenegro e grande elenco na estreia do filme “O Juízo”, na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.
Dirigido por Andrucha Waddington, o suspense sobrenatural foi escrito por Fernanda Torres e narra um acerto de contas que leva mais de 200 anos para concretizar. Na produção, Felipe Camargo, Carol Castro, Criolo e Lima Duarte.

Clube ‘vip’
Quem está representando o maior clube ‘vip’ de viagem do mundo na cidade é Jane Gouvêa Sotto Maior. Lançado há 14 anos, o clube chegou ao Brasil mês passado.

Comenda em Vitória
O professor Mauro Cruz recebe a “Comenda Dr. Gilton Coutinho Barro”, nesta quinta, na Assembleia Legislativa do Espírito Santo. A iniciativa, da deputada Janete Sá, faz parte das comemorações da Semana do Dentista.

45
Muito interessante a 1ª Expô JF Bus, realizada no Parque de Exposição. Na mostra estavam diversos ônibus novos e antigos, inclusive o modelo Flecha Azul (da Cometa), ícone das estradas nas décadas de 60 e 70.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também