Superintendente do Iphan, indicado por Charlles Evangelista, pede para sair

Ele pediu exoneração, mas pesaram também as pressões por impasse que envolve o PSL

Por Paulo Cesar Magella

Jeyson José Dias Cabral, indicado pelo deputado Charlles Evangelista para a superintendência do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) em Minas Gerais, já não ocupa mais o cargo. Ele pediu exoneração por razões pessoais, mas pesaram também as pressões em decorrência de sua indicação e o próprio impasse que ora envolve o PSL. Ainda é indefinido no nome de seu sucessor.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins.E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também