Idosas são feitas reféns durante assalto em residência

Crime ocorreu na Zona Leste de JF. Ladrões haviam agido no imóvel 14 dias atrás


Por Michele Meireles

17/10/2019 às 18h19

Duas idosas, 81 e 82 anos, foram feitas reféns durante um roubo à residência em que vivem, no Bairro Granjas Três Moinhos, Zona Leste de Juiz de Fora, na manhã de quarta-feira (16). É a segunda vez em menos de 15 dias que uma delas é vítima de roubo no endereço. De acordo com informações da Polícia Militar, as idosas relataram aos militares que foram rendidas por três ladrões, um deles empunhando uma faca. Nenhum suspeito foi pego até o momento.

O trio chegou ao imóvel por volta das 9h. O criminoso que portava a arma branca pegou umas das idosas pelo pescoço e fez ameaças de morte caso elas gritassem. As vítimas disseram que os assaltantes queriam dinheiro. Eles reviraram a casa e fugiram levando cerca de R$ 150, três calças de tecido e televisão.

A idosa de 81 anos foi vítima da mesma ação criminosa no dia 3 de outubro, também às 9h. Conforme o registro policial, a mulher acionou a PM na data do crime e contou ter sido surpreendida por dois criminosos. Eles taparam o rosto da vítima com um pano para evitar que ela os visse. A casa foi também toda revirada. Eles fugiram levando R$ 1.600 e três relógios de pulso. Ainda não se sabe se foram os mesmos bandidos que agiram nos dois episódios. A Polícia Civil vai apurar os casos.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.