Ouça agora

LFC vence jogo da rodada da Copa Bahamas com nove ex-profissionais

Ex-carijós e atletas conhecidos participaram de vitória de 2 a 1 sobre o Atalanta, da Cidade do Sol, pela sexta rodada


Por Tribuna

30/09/2019 às 21h25

A categoria master foi a escolhida para sediar o jogo da rodada do fim de semana da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador. A partida aconteceu no Campo da Empav e envolveu o LFC e o Atalanta, da Cidade do Sol. O LFC colocou em campo nove jogadores que atuaram no futebol profissional da cidade: o goleiro Nélson, Serginho, Alex, Rubens, Fabiano Guru, Charlan, Anderson Experi, Ademilson, Wesley Tanque, além do treinador Guto no banco de reservas. O Atalanta não se intimidou e fez um jogo equilibrado, apesar da derrota de 2 a 1.

Wesley marcou os dois gols do LFC e Humberto, de cabeça, descontou para o Atalanta. Entre os agraciados pela organização com prêmios pela atuação em campo estão o lateral Rubens, eleito o melhor do LFC, e Humberto, o destaque do Atalanta. Pelos dois gols, Wesley também levou um dos prêmios. Anderson Experi comandou o LFC e foi o melhor em campo.

Agressão
A sexta rodada ainda foi marcada pela eliminação do Real Milho Branco, ex-campeão da Copa, por indisciplina. Um de seus atletas agrediu a arbitragem, e a partida foi imediatamente suspensa com a vitória sendo determinada para o Cruzeirinho, do São Benedito, conforme o regulamento. A partida acontecia no campo do Progresso. A comissão disciplinar vai analisar o relatório da arbitragem para proceder o julgamento do caso.
Ao todo, foram 51 jogos e 119 gols, média de 2,33 tentos por confronto.