Famoso por meme, Gabriel ‘Vem Tranquilo’ fará sua estreia no MMA em JF
Lutador ficou conhecido após vídeo de uma briga de rua protagonizada por ele viralizar na internet
Um dos principais eventos de MMA do Brasil, o JF Fight comemora 20 anos no próximo mês com uma edição especial. Além de duas disputas de cinturão, no peso médio e no peso pena, o card contará também com a estreia de um lutador conhecido por um viral da internet. Gabriel “Vem Tranquilo” ficou famoso por protagonizar o vídeo de uma briga de rua em que fala ao seu oponente repetidas vezes “Vem afobado não, vem tranquilo”. Os dizeres se transformaram em meme e correram o país.
Na filmagem, Gabriel “Vem Tranquilo” confronta outro rapaz após, segundo o lutador, ele ter falado mal do seu pai, já falecido, em postagens em redes sociais. O estreante fará sua luta pela categoria até 70kg e representará a equipe Boxe e Chão, da Ilha do Governador, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Seu oponente será Naylson Oliveira, da equipe NU.
Ingressos à venda
O evento acontece no Mariano Hall no dia 26 de outubro e terá ao todo 12 lutas. Os ingressos podem ser obtidos nas lojas Energy Power (Avenida Rio Branco 2099 e Rua São João 354) e Premium Proteção Veicular (Avenida Brasil 2662, Centro). Na luta principal, o atual campeão dos médios, Paulo Victor Franco, defende o título contra Diogo Justino. Antes, pela divisão dos penas, Thiago Manchinha e Lucas Louco duelam pelo cinturão da categoria, que atualmente está vago. Outro atração da noite é o confronto entre as jovens promessas do MMA brasileiro e especialistas em muay thai Jansey Jones, parceiro de treinos de Thiago Marreta, e Yuri “Seu Jorge”, um dos destaques da modalidade em Minas Gerais.
Ainda lutam no evento Cristiano Branko contra Claudinei “Kall”, na categoria até 77kg; Vítor Farani contra Paulo Fiusa, na categoria até 120kg; Gabriel Coquim contra Iverson “CTDS”, na categoria até 75kg; Gabriel “Jamal” Ventura contra Pedro Paulo “BCT”, na categoria até 77kg; Élvis Agulha contra Alex Rodrigues na categoria até 68kg; Bruno Souza contra Olavo Dutra, na categoria até 70kg; Jair Leonel contra Felipe Preto, na categoria até 59kg; e Thiago Naja contra Pacceli Afonso na categoria até 61kg.