Presidente Bolsonaro e Neylson Almeida

Por Cesar Romero

Com o presidente
Um dos diretores da Inter Construtora, Neylson Almeida participou do lançamento do novo modelo de financiamento em IPCA, com substancial redução das taxas para até 50%, orquestrado pela Caixa. Durante a solenidade, ontem, no Palácio do Planalto o presidente Jair Bolsonaro gravou um vídeo (ao lado de Neylson) e mandou um abraço para a equipe médica da Santa Casa: “estou devendo uma visita a vocês”.

Presidente Bolsonaro e Neylson Almeida
Presidente Bolsonaro e Neylson Almeida

Toque
“A teimosia transforma as grandes barreiras em pequenos obstáculos e constrói os grandes vencedores”
Albertino Fernandes

Voo Livre

Mariana Vilhena, Arly Queiroz Salles, Diogo Masini Frederico, Daniela Mauad, Christine Hill e Daniela Toledo Miranda Chaves fazem ‘niver’ hoje.

O biólogo e escritor Felipe Costa é o convidado do Ciência ao Bar, hoje, na Arteria, para um bate papo sobre a “Teoria da Evolução”.

Wesley Guedes faz um ‘tour’ pela Grécia.

Ladrilhos hidráulicos originais da Cia. Pantaleone Arcuri, tijolos e telhas remanescentes de construções, como o Castelinho dos Bracher, a Residência Colucci e o Palacete dos Fellet também integram a mostra “Dipac – 30 Anos”, em cartaz no CCBM.

Sexta-feira, às 19h, no Excalibur, tem show de Márcio Hallack e trio (com Eneas Xavier e Esdras Ferreira). No sábado, eles animam o Festival Gastronômico de Tiradentes.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude e visite a Associação dos Cegos (2101-2476).

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também