Dr. Vinícius Soares apresenta uma nova forma de emagrecer

PUBLIEDITORIAL

Expert em emagrecimento natural, farmacêutico é sucesso em Juiz de Fora e região


Por Clínica de Emagrecimento Dr. Vinícius H. P. Soares

18/08/2019 às 07h00- Atualizada 21/08/2019 às 07h58

Farmacêutico clínico, com especialização em Farmacologia Clínica e mestrado em Neurociências pela Universidade Federal Fluminense (UFF), o Dr. Vinícius Soares se tornou referência em emagrecimento natural em Juiz de Fora e região. “Meu trabalho é voltado para a mudança no estilo de vida do paciente”, diz ele, que é também autor de livros (“Farmacologia Humana Básica”, “Fundamentos de Farmacologia” e “Atendente de Farmácia e Drogaria”), professor e palestrante acadêmico.

ELAINE-PIRAPETINGA1 CASSIA cris-antes-e-depois marlon-ita MAXSUEL-ANTES-DEPOIS moça-antes-e-depois paloma-antes-e-depois VANESSA-LEAL
<
>
"Antes e depois" dos pacientes atendidos na clínica do Doutor Vinícius Soares (Fotos: Divulgação)

Dr. Vinícius esclarece que ele e sua equipe fazem um acompanhamento personalizado do paciente, cuidando da alimentação de forma flexível, sustentável e sem restrições! O tratamento, segundo ele, prioriza o cuidado com a saúde mental do paciente, no que diz respeito à alimentação, com o “objetivo de acabar com a fome emocional”. Para o farmacêutico, é necessário que o paciente faça as pazes com a comida e tenha uma vida livre e feliz, com completo bem estar físico e psicológico. “Eu ensino meus pacientes a não terem medo de comer, a se libertarem da prisão mental em relação a alimentação”, comenta Dr. Vinícius.

O especialista adota em seu protocolo a prescrição de fitoterápicos e ativos ortomoleculares, “que são substâncias 100% naturais que serão facilitadores no processo de emagrecimento”. Conforme o farmacêutico, os fitoterápicos são substâncias derivadas de plantas medicinais, e o uso desses componentes naturais vem crescendo ao longo dos anos por seus inúmeros benefícios e pelas comprovações científicas.

foto minha
“Eu ensino meus pacientes a não terem medo de comer”, diz Doutor Vinícius

“As cápsulas ajudam imensamente no processo de emagrecimento, reduzindo o apetite, acelerando o metabolismo basal, aumentando a saciedade e ajudando na redução da ansiedade e compulsão alimentar. Além de promover uma redução da gordura abdominal em até 50%. O melhor, sem efeitos colaterais de medicamentos controlados como sibutramina, amatto”, garante Dr. Vinícius.

“Já atendi pessoas viciadas em medicamentos controlados, que conseguiram emagrecer e manter o peso de forma saudável. Sabemos que os resultados variam, por isso é indispensável o acompanhamento personalizado para um emagrecimento eficaz e duradouro”, explica o especialista.

Segundo ele, o protocolo de emagrecimento pode ser realizado por hipertensos, diabéticos, crianças e idosos. As únicas contraindicações são gestantes e lactantes. “Minha maior motivação ao acordar todos os dias é saber que posso ajudar e facilitar muito o caminho árduo do emagrecimento, resgatando a autoestima, a felicidade e o prazer em viver das pessoas”, conclui o Dr. Vinícius Soares.

Logo Dr Vinicius1

 

 

 

Informações:

Dr. Vinícius H P Soares

• Clínico Farmacêutico
• Especialista em Farmacologia Clínica
• Mestre em Neurociências pela UFF
• Autor dos livros: “Farmacologia Humana Básica”, “ Fundamentos de Farmacologia” e “Atendente de Farmácia e Drogaria”
• Professor e palestrante acadêmico

Endereço:
Av. Rio Branco, 2555, sala 1408, Centro, Juiz de Fora-MG
Informações e agendamento de consultas pelo telefone ou WhatsApp (32) 98853-5254

Facebook: drviniciusemagrecimento
Instagram: @dr.vinicius.soares
E-mail: [email protected]
Site: www.drviniciushpsoares.com.br

conteudo anunciante3

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.