Os quatro deputados federais com domicilio eleitoral em Juiz de Fora – Margarida Salomão (PT), Charlles Evangelista (PSL), Júlio Delgado (PSB) e Lafayette Andrada (PRB) – estão na lista de candidatos ao Prêmio Congresso em Foco 2019, quando são escolhidos os melhores parlamentares de uma legislatura que passou por uma das maiores renovações dos últimos anos. Como condição, os participantes devem ser congressistas que não respondem a acusações criminais e que exerceram o mandato por ao menos 60 dias na atual legislatura. A seleção é feita de forma paralela à votação do júri especializado e à dos jornalistas que fazem a cobertura do Congresso Nacional. Todos os vencedores serão anunciados no evento de premiação em 19 de setembro, no centro de eventos Porto Vittoria, em Brasília.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.






