Protagonistas de ‘Breaking Bad’ lançam marca própria de bebidahttps://tribunademinas.com.br/especiais/destaques-de-tv/10-07-2019/protagonistas-de-breaking-bad-lancam-marca-propria-de-bebida.html"
Protagonistas de ‘Breaking Bad’ lançam marca própria de bebida
Bryan Cranston e Aaron Paul estão produzindo um destilado, mezcal, “primo” da tequila e batizado de “Dos Hombres”
O ator Bryan Cranston, que interpreta Walter White, e Aaron Paul, que faz o papel de Jesse Pinkman, em Breaking Bad, decidiram revelar porque andam tão juntos ultimamente. Na semana passada, os protagonistas da série publicaram uma foto misteriosa na qual aparecem descalços em um rio e com a vestimenta característica dos personagens. Os fãs ficaram intrigados com a postagem e chegaram a especular que tratava-se de um trecho de um novo filme originário da série.
Uma publicação compartilhada por Bryan Cranston (@bryancranston) em
Porém, o mistério chegou ao fim nesta terça-feira (9). Isso porque o ator Bryan Cranston publicou no Instagram algumas fotos ao lado do parceiro, explicando o real motivo de tanta proximidade.
“Três anos atrás, sentamos em um sushi bar em Nova York. Falando sobre a vida e o que nós possivelmente faríamos juntos no futuro. Sabendo que não poderíamos dividir as telas por um período, nossos pensamentos se viraram a um novo projeto”, escreveu o ator.
Uma publicação compartilhada por Bryan Cranston (@bryancranston) em
Bryan e Aaron decidiram criar uma marca própria de bebida alcoólica, batizada de “Dos Hombres”. Trata-se de um destilado, mezcal, considerado “primo” da tequila. “Mezcal real, artesanal, feito à mão no México. Depois daquele jantar, não conseguíamos tirar a ideia da nossa cabeça”, disse Bryan.
Receba as principais notícias da Tribuna de Minas no seu WhatsApp!
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.