Governo de Minas nomeia excedentes de concurso para PC

425 candidatos aprovados como excedentes no concurso de 2014 para investigador da Polícia Civil foram nomeados nesta quinta-feira, segundo publicação no Diário Oficial do Estado


Por Tribuna

04/07/2019 às 16h13

O Governo de Minas Gerais nomeou 425 candidatos aprovados como excedentes no concurso de 2014 para investigador da Polícia Civil. A nomeação foi publicada nesta quinta-feira (4) no Diário Oficial do Estado. De acordo com o Executivo, as nomeações foram concretizadas após aprovação pela da Câmara de Orçamento e Finanças (COF) e nota técnica da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) tratando da legalidade do ato segundo o que rege a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.