Bombeiros resgatam bicho-preguiça em Leopoldina

Animal estava às margens da BR-116 e foi levado, sem ferimentos, até uma mata nativa do município


Por Tribuna

01/07/2019 às 12h27- Atualizada 01/07/2019 às 13h03

bicho preguiça foto Bombeiro
Bicho-preguiça estava às margens da BR-116 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Bombeiros fizeram o resgate de um bicho-preguiça que foi encontrado às margens da BR-116, altura de Leopoldina. Conforme informações da corporação, militares da cidade vizinha, distante cerca de 100km de Juiz de Fora, foram acionados por um morador do Bairro Jardim Caiçara, que viu o animal perto da rodovia. Os bombeiros encontraram a preguiça próximo de uma empresa e fizeram o resgate. Ela estava sem ferimentos e foi levada para uma área de mata nativa do Horto Florestal Municipal.