Prédio ocupado por moradores em situação de rua desaba em BH
Parte da estrutura do edifício abandonado ruiu na tarde desta quarta-feira no Solar do Barreiro


Um prédio abandonado, que seria usado como abrigo por moradores em situação de rua em Belo Horizonte, na Rua Cineasta Humberto Mauro, no Bairro Solar do Barreiro, na região do Barreiro, desabou parcialmente na tarde desta quarta-feira (12). Segundo informações do site do jornal “O Tempo”, três pessoas da mesma família usavam o local como moradia.
Ninguém se feriu.
Ainda conforme a reportagem, o Corpo de Bombeiros da capital fez buscas, com auxílio de cães farejadores, nos destroços, e não encontraram vítimas.
Parte dos vergalhões chegaram a atingir uma linha férrea que passa pela região, e os trilhos foram interditados para passagem de composições.











