
Mega estrutura
Supervisionada por Dodô Souza e Lu Mendes, uma numerosa equipe de serviço estava ontem, na Estação São Pedro, participando da mega estrutura de montagem da Feijoada 2019.
Aliás, o movimento chamou a atenção pelo clima positivo e descontraído dos fornecedores da grande festa de sábado.
Vice não vem
Ofício da vice-governadoria, assinado por Karen Curi, informou que o vice-governador Paulo Brant “está acometido de uma forte gripe”, daí o motivo de não poder vir à Feijoada 2019.
Aliás, ele também não virá amanhã receber o “Mérito Comendador Henrique Halfeld”.
No entanto, Brant já agendou com o prefeito Antônio Almas que no dia 18 de junho estará na cidade para ser agraciado.
Festival de prêmios
A Tarumã vai participar de um dos momentos mais esperados da Feijoada 2019 com o sorteio de três baús de cervejas especiais Wäls e Colorado, de garrafas da linha ‘premium’ – Stella, Budweiser, Original e Serramalte, além de mimos da Ambev.
Toque de requinte
Mais uma vez, a Tivoli Joias vai brindar os convidados da Feijoada 2019 com as finíssimas taças de acrílico para drinques, ‘by’ Mega Brindes.
Novos drinques
O super bar liderado por Michel Barbosa e Tomás Azeredo, vai lançar dois drinques autorais na Feijoada 2019: “Sensação” (com geleia de goiaba, limão siciliano e licor de laranja) e “Caiana” (rum ouro e prata, cachaça, sucos de laranja e de abacaxi com melado).
Só elogios
Do leitor José Lúcio Fernandes sobre a tradição da feijoada desta coluna: “É um evento imperdível. Um encontro de pessoas notáveis de todo o Brasil, uma festa que prima pela organização, decoração, pelo brilho dos músicos e de todas as atrações. A feijoada preparada pelo Fátima Buffet é a melhor, sem contar os petiscos variados”.
Antenado
Desabafo de um policial no elevador do “Century XXI”, depois de avistar um ex-detento livre e solto na Avenida Rio Branco:
“Está cada vez mais difícil ser policial neste país. A gente prende e uma semana depois encontra com o marginal nas ruas.”
Frustrante e lamentável.
Camiseta esgotada
Estão esgotadas as camisetas da Feijoada 2019, na Estação São Pedro. O que vem comprovar o sucesso antecipado da promoção.
Que fase, hein?
Ainda sobre o drible desconcertante que Neymar levou no treino da Seleção foram inúmeras as criticas ao craque, que deveria ter cumprimentado o jovem lateral Weverton (19 anos) e não derrubá-lo com uma falta desnecessária.
Mais uma vez, faltou humildade.