Homem é assassinado a facadas no meio da rua
José Luciano Gonçalves Viana, 54 anos, foi atacado na manhã desta segunda-feira
Um homem de 54 anos foi assassinado a facadas na manhã desta segunda-feira (29), no Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte. A vítima, José Luciano Gonçalves Viana, foi encontrada sem vida pela Polícia Militar e caída no chão, na Rua Professor Meton de Alencar, por volta das 10h30. Segundo informações do boletim de ocorrência, o corpo estava em meio a uma grande poça de sangue.
Pedestres que passaram pelo local foram os responsáveis pelo acionamento da PM. O autor do crime foi identificado e teve o nome citado no documento policial. Após desferir as facadas contra a vítima, ele deixou a cena do crime, utilizado um córrego no final da rua como rota de fuga. Não foi especificado o número de golpes que atingiram José Luciano. O Samu esteve no endereço e confirmou o óbito, sendo o corpo liberado para o IML.
A Polícia Militar procurou o suspeito do crime na residência dele, sem sucesso. Viaturas deram início a um rastreamento na região a fim de descobrir o paradeiro do homem, mas ele não foi capturado. A faca usada no homicídio também não foi encontrada.