Homem é assassinado a facadas no meio da rua

José Luciano Gonçalves Viana, 54 anos, foi atacado na manhã desta segunda-feira


Por Marcos Araújo

29/04/2019 às 16h33

Um homem de 54 anos foi assassinado a facadas na manhã desta segunda-feira (29), no Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte. A vítima, José Luciano Gonçalves Viana, foi encontrada sem vida pela Polícia Militar e caída no chão, na Rua Professor Meton de Alencar, por volta das 10h30. Segundo informações do boletim de ocorrência, o corpo estava em meio a uma grande poça de sangue.

Pedestres que passaram pelo local foram os responsáveis pelo acionamento da PM. O autor do crime foi identificado e teve o nome citado no documento policial. Após desferir as facadas contra a vítima, ele deixou a cena do crime, utilizado um córrego no final da rua como rota de fuga. Não foi especificado o número de golpes que atingiram José Luciano. O Samu esteve no endereço e confirmou o óbito, sendo o corpo liberado para o IML.

A Polícia Militar procurou o suspeito do crime na residência dele, sem sucesso. Viaturas deram início a um rastreamento na região a fim de descobrir o paradeiro do homem, mas ele não foi capturado. A faca usada no homicídio também não foi encontrada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.