Prefeitura de Leopoldina abre vaga para professor

Para concorrer, é preciso ter licenciatura plena em Matemática ou em Ciências com habilitação em Matemática; contrato será de seis meses


Por Tribuna

08/04/2019 às 15h06

A Prefeitura de Leopoldina, cidade distante cerca de cem quilômetros de Juiz de Fora, abriu processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro reserva para vaga temporária de professor de Matemática. Para concorrer, é preciso ter licenciatura plena em Matemática ou licenciatura plena em Ciências com habilitação em Matemática. O contrato será de seis meses, podendo haver prorrogação por mais seis meses ou rescisão a qualquer momento, de acordo com a necessidade do município. As inscrições serão realizadas nos dias 9 e 10 de abril, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Lucas Augusto 88, no Centro daquela cidade. O processo seletivo será composto por análise curricular, etapa de caráter classificatório. O processo seletivo vale até 31 de dezembro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.