Miss Brasil Gay será no dia 17 de agosto em Juiz de Fora
Data foi confirmada pela organização do evento, que também anunciou o retorno do Rainbow Fest
O Miss Brasil Gay já tem data confirmada para 2019. No dia 17 de agosto, o Terrazzo receberá as 27 candidatas ao título no tradicional concurso, que terá como show principal da noite a drag queen Pabllo Vittar. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (1°), em evento realizado no Trade Hotel, que reuniu a organização do evento e representantes da PJF, além da representante do Ceará, Yakira Queiroz, vencedora da edição 2018.
Além disso, o Miss Gay se une, nesta edição à Rainbow Fest, num retorno da ocupação do Centro de Juiz de Fora, levando ao Parque Halfeld shows de drag, espaços gastronômicos e várias atrações nos dias 16, 17 e 18 de agosto.
Nesta 39ª edição do concurso, a organização também buscará apoio da iniciativa privada, contando com a ajuda do Poder Público neste processo, de modo a impactar o turismo local. Setores como o hoteleiro, o cervejeiro e o de gastronomia estão em reunião com a PJF para discutir possíveis parcerias. O Miss Gay mobilizou cerca de R$ 3 milhões da economia local em 2018, segundo pesquisa realizada pela UFJF, divulgada no ano passado.