‘Niver’ com feijoada

Por Cesar Romero

Wagner Daibert 310319 5X12 em RGB para o Jorge

Toque
“Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar”.
Bob Marley

Voo Livre
Ontem, no jantar do Brasão, Joel Velloso comemorou seus 85 anos ao lado de Linda, Lara e Flávia, além de outros familiares.

Aniversariando, Lígia Magella, Marilda Barreiros Couri, Carmelita Rocha e José Eduardo (Dudu) Nazareth Rosa. Amanhã é a vez de Paulo Savino, Glauco Fassheber, Laner Vaner (Nequinha) da Cruz, Mário Ribeiro, Petrina Fernandes Andries, Xico Teixeira e Makerley Arimateia.

Será dia 1° de junho a tradicional Feijoada desta coluna. Portanto, faltam 62 dias para a grande festa. O primeiro lote de camiseta/convite está sendo reservado na CR-Nova (3215-3123) ou pelo site ticketplay.com.br.

Gedair Reis comemora 15 anos de corrida, hoje, em Piau, no desafio dos 21 km. Será sua 460ª participação em provas de rua.

Presidida por Maurício de Oliveira, a nova diretoria do Cascatinha toma posse nesta terça-feira, no Salão Cristal.

Nesta segunda-feira, no Ritz Hotel, as psicólogas Flávia Ciccarini e Rita Cypriano fazem a palestra “Desmistificando a depressão”.

Luiz Antônio Neves, Manoel Leite e Ivo Bandeira, da equipe master de natação da AABB, bateram o recorde no revezamento 4×50 livre – 240+.

Fátima de Kwant, Cláudia Moraes, Alexsander Sales, Anita Brito e Nicolas Brito Sales são os convidados do ‘workshop’ de autismo, hoje, no Trade Hotel.

Vale a pena visitar a lojinha colaborativa em prol dos Doutores do Amor, na Avenida Itamar Franco, ao lado do Procon.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Ricardo Moysés Jr., pelo telefone 3229-0002.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também