Polícia Rodoviária apreende veículo clonado em Leopoldina

Denúncias informavam que automóvel estaria sendo utilizado para traficar drogas


Por Vívia Lima

13/03/2019 às 15h40

carro clonado
Automóvel foi recuperado em estrada vicinal, próximo à BR-116, em Leopoldina (Foto: Divulgação/PRF)

Um veículo com placas clonadas foi apreendido pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da tarde desta quarta-feira (13), em Leopoldina. O condutor, 35 anos, e uma passageira, 28, foram presos. Informações obtidas pelos policiais davam conta de que o automóvel estaria a serviço do tráfico de drogas. Uma equipe seguiu para o endereço indicado, na BR-116, mas o veículo não foi localizado. A PRF continuou as buscas em uma estrada vicinal que costuma ser utilizada por condutores que querem desviar da fiscalização.

Durante o rastreamento o carro, ocupado pelo casal, foi encontrado.  Em consulta ao sistema, verificou-se que o automóvel ostentava placas clonadas que pertenciam, originalmente, a um veículo do estado do Espírito Santo que havia sido roubado no Pará. As denúncias relativas ao tráfico de drogas, no entanto, não foram confirmadas. Diante dos fatos, os ocupantes foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Polícia Civil em Leopoldina junto do carro apreendido.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.