Zema anuncia forma de pagamento do 13° salário dos servidores mineiros
Governador ressalta que foram estudadas todas as possibilidades e que vai continuar trabalhando para tirar Minas do vermelho
O governador Romeu Zema anunciou na noite desta segunda-feira (28), em suas redes sociais, a forma de pagamento do 13° salário dos servidores ativos, inativos e pensionistas. Sendo 371.786 servidores ativos, 256.081 inativos e 52.000 pensionistas, totalizando 679.867.
Serão 11 parcelas, a serem depositadas no primeiro dia útil após o dia 20 de cada mês, a começar em fevereiro.
Romeu Zema ressalta que foram estudadas todas as possibilidades para pagar o 13° salário, o que não foi feito pelo governo anterior, e destacou que vai continuar trabalhando para tirar Minas do vermelho.
Após longos dias de muito trabalho estou passando pra dizer como será feito o pagamento do 13° salário para todos os servidores nativos, inativos e pensionistas. Sendo 371.786 servidores ativos, 256.081 inativos e 52.000 pensionistas, totalizando 679.867. pic.twitter.com/vxldHDq69G
— Romeu Zema (@RomeuZema) 28 de janeiro de 2019











