Cliente tem moto roubada dentro de oficina mecânica

Crime ocorreu no Bairro Bom Pastor, Zona Sul. Adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de participação no roubo


Por Tribuna

08/01/2019 às 08h28

Um homem de 31 anos teve sua motocicleta roubada dentro de uma oficina mecânica, no fim da tarde de segunda-feira (7), no Bairro Bom Pastor, Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, ele era cliente do estabelecimento comercial, localizado na Rua Carlos Palmer, e contou aos militares ter sido rendido no local por dois criminosos, um deles armado com revólver. Um adolescente de 17 anos foi apreendido por suspeita de participar do crime.

Após roubar a moto, a dupla foi até um escritório onde estava outro homem, 58, o agrediu com tapas rosto, roubando seu celular e uma chave com o alarme de uma caminhonete. Os assaltantes ainda danificaram um computador que estava no cômodo. Eles fugiram levando a motocicleta.

A PM foi acionada em seguida. Os militares mostraram às vítimas fotos de autores contumazes de crimes na região e um adolescente de 17 anos foi apontado como possível autor do crime. As buscas foram iniciadas e contaram com o apoio do helicóptero Pégasus da PM. O garoto foi encontrado na Avenida Francisco Valadares, no Vila Ideal, Zona Sudeste.

Ele negou participação no roubo, mas voltou a ser reconhecido pelo homem que teve a moto levada. A outra vítima voltou atrás no primeiro reconhecimento por fotos e disse estar nervosa no momento do crime. Diante da situação, o rapaz foi apreendido e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Seu comparsa não foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.