Imbel oferece salário de R$ 1,3 mil para nível médio

Oportunidades são destinadas aos cargos de mecânico de manutenção, eletricista de manutenção, soldador, pedreiro e instrumentista


Por Tribuna

18/12/2018 às 15h33

A Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel) publicou edital com dez vagas para profissional de nível médio. A contratação será feita por prazo determinado. As oportunidades são destinadas aos cargos de mecânico de manutenção, eletricista de manutenção, soldador, pedreiro e instrumentista. Para todas as vagas, é necessário possuir nível médio completo, curso profissionalizante e experiência mínima de seis meses na função pretendida, como estagiário ou empregado efetivado. A remuneração é de R$ 1.314,47 para jornada de 44 horas semanais. As inscrições são gratuitas, já estão abertas e podem ser feitas até 28 de dezembro. Para se inscrever, o candidato precisa enviar currículo para o e-mail [email protected] e colocar no campo assunto a vaga pretendida. O processo seletivo será composto por análise de currículo e entrevista com teste de avaliação prática na Fábrica Presidente Vargas, localizada em Piquete, em São Paulo. Os contratos temporários terão prazo de um ano, podendo ser prorrogados, por igual período, uma única vez.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.