Jovem se envolve em acidente, cai em ribanceira e acaba preso

Contra ele havia uma mandado de prisão em aberto; descoberta foi feita pela polícia durante consulta ao sistema


Por Vívia Lima

17/12/2018 às 19h31

Um rapaz de 25 anos foi preso depois de se envolver em um acidente, e a polícia descobrir que contra ele havia uma mandado de prisão em aberto. Na noite de domingo, o jovem trafegava na carona de um veículo pela AMG-3050, quando, em uma curva no km 5, o condutor, 23, perdeu o controle direcional, atingiu um poste de iluminação, e o automóvel caiu em uma ribanceira. O acidente foi registrado por volta das 18h30.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o rapaz mais velho sofreu ferimentos graves, foi socorrido pelo Samu, encaminhado à UPA Norte e transferido ao Hospital de Pronto Socorro. Ao consultar os dados no sistema, a polícia constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele e, por isso, ele ficou internado sob escolta policial. A corporação não soube informar a qual crime ele responde. O condutor do veículo era inabilitado e foi encaminhado à delegacia. Ele não sofreu ferimentos.

O poste atingido ficou pendurado na fiação com perigo de queda, e o fornecimento de energia elétrica comprometido. De acordo com a Cemig, técnicos estiveram no local para realizar os reparos e restabelecer a luz para os cerca de 320 clientes que residem no Loteamento Colorado. De acordo com a PMR, o tráfego no local ficou em meia pista até a retirada do equipamento de iluminação pública.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.