Morre empresário Eduardo Lourenço Borges


Por Tribuna

13/12/2018 às 21h06- Atualizada 13/12/2018 às 21h08

Eduardo Lourenço BorgesMorreu, aos 70 anos, o empresário Eduardo Lourenço Borges, empresário com atuação em Minas Gerais e São Paulo e responsável pelos hotéis Cesar Park e Cesar Palace em Juiz de Fora. Ele faleceu às 22h10 desta quarta-feira (12), no Hospital Monte Sinai, onde estava internado em decorrência de complicações de saúde, entre eles diabetes e problemas cardíacos.

Seu corpo foi velado na capela 5 do Cemitério Parque da Saudade, mesmo local do velório, realizado às 15h30 desta quinta-feira (13). Em maio do ano passado, o empresário foi homenageado com o Mérito Comendador Henrique Guilherme Fernando Halfeld, instituído em 22 de novembro de 1973 pela Lei 14.496, durante o primeiro mandato de Itamar Franco na Prefeitura de Juiz de Fora.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.