Rafaela Salgado e Júlia Horta clicadas em tarde beneficente, no Independência Shopping

Por Cesar Romero

Rafaela Salgado e Júlia Horta clicadas em tarde beneficente, no Independência Shopping Foto: Andréa Ottoni
Rafaela Salgado e Júlia Horta clicadas em tarde beneficente, no Independência Shopping Foto: Andréa Ottoni

Festa em família
Os 80 anos de dona Marilene Silva foram comemorados, no Speciale, com presença dos filhos Túlio (que veio de São Francisco, EUA), Denise e Valéria, além de outros familiares. Ela é viúva do saudoso Peron Silva.

Antenado
Em pleno Parque Halfeld, no ponto 1, além de parar em fila dupla, alguns taxistas simplesmente ocupam a faixa de pedestres na esquina da Rua Marechal com Santo Antônio. “A denúncia (com foto) do leitor termina com um desabafo: “é abuso demais e fiscalização de menos”.

Cotação alta
E o Chico (do Badolim) Pinto, hein?  Vai se apresentar no “Live Music”, que acontece amanhã, sexta e sábado, no Chez Filet, em Orlando, Flórida

Novo livro
O artista gráfico Knnor lança campanha de financiamento coletivo de seu próximo livro “Tongó”. Basta acessar www.cartase.me/tongo.

Até que enfim…
Um caminhão da Empav circulou, ontem, na Avenida Presidente Itamar Franco, fazendo a operação tapa-buraco.  Por pouco não foi saudado com fogos e banda de música…

Ano de trabalho
Para quem gosta de curtir um feriadão, como os que aconteceram este ano, 2019 não será nada bom.
Exceto as comemorações em dia fixo, como Sexta-Feira Santa Corpus Christi (na quinta), o único feriadão será em 15 de novembro, que cairá numa sexta-feira. Independência, N.S.Aparecida e Finados serão no sábado e 1º de maio numa terça.

Beleza na pauta
Direcionado a profissionais de maquiagem, barbearia e beleza, a nova edição do Showroom da Beleza começa domingo, no Trade Hotel, com coordenação de Toninho Simão. O ‘workshop’ de técnicas de ‘make-up’ será com os especialistas Ederson Oliveira, Isadora Mello e Luanna Charamba.

RU temático
O Restaurante Universitário do Centro terá sua pintura externa repaginada com o tema “Diversidade”. O concurso “Pintura Mural” tem inscrições abertas até dia 23 e a melhor proposta vai receber prêmio de R$ 3 mil.

Memória de JF
Professora e pesquisadora, Cláudia Gaspar vai autografar, sábado agora, no Centro Cultural Dnar Rocha, o livro “História e Memória da Ferreira Guimarães”. A autora mostra a importância da fábrica no imaginário da sociedade juiz-forana e seu legado como patrimônio cultural.

Gustavo e Andressa Santos em noite de show no Terrazzo Foto: Andréa Ottoni
Gustavo e Andressa Santos em noite de show no Terrazzo Foto: Andréa Ottoni

Toque
“Um obstáculo está quase superado quando rimos dele”
Bonjour

Voo Livre
A dupla Jussara Sarmento e Marcelo Souza faz tributo a Chico Buarque, amanhã, na Maxi Pão/Spazio Design.

Neste sábado, durante café da manhã na Bamaq/Mercedes-Benz tem o lançamento do novo Classe C Facelift.

Entre os aniversariantes de hoje, Maria Vicentina de Amorim Ferreira, Eliana Martins, José Maria Braz Pereira, Bárbara Teresa Magalhães Tagliaferri e Camila Silva Magalhães.

Lalu Repetto e Renato Coelho, Flávia e Gilberto Procópio de Souza, Márcia e Ricardo Procópio eram presenças no almoço do Clube do Filet.

Ídolo da música pop, Lulu Santos é a atração desta noite no Terrazzo. O show “Canta Lulu” é um desfile de seus maiores sucessos, celebrando os 45 anos de estrada. Aliás, Lulu será hóspede no Trade Hotel.

Será celebrada nesta quinta-feira, às 18h, na Igreja São Mateus, a missa de sétimo dia de Regina Maria Serpa Pinto.

Hoje, na Santa Casa, em comemoração ao Dia Mundial do Diabetes, o Programa Vida Saudável Plasc promove feira de saúde, com aferição de pressão, teste de glicemia, avaliação do pé diabético e exame de fundo de olho.

Roberta Coutinho comanda o Dia do Chef, logo, na Casa Design.

Os 50 anos da Igreja Cristã Maranata foram comemorados com sessão solene na Câmara. Iniciativa do vereador Júlio Obama Jr.

Mateus Marchiote, Alexandre Ronzani, Léo Miroudo e Rodrigo Pires, que formam o Alquimia, comemoram logo mais, no Privilège, os sete anos do grupo. Também anima a pista, a dupla Leonardo de Freitas & Fabiano.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro Espírita Alvorada Nova, pelo telefone 3233-1451.

Raquel e Diogo Souza Gomes na festa de dois anos da Avalon Foto: Naturale Fotografia
Raquel e Diogo Souza Gomes na festa de dois anos da Avalon Foto: Naturale Fotografia

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também