Elevador de agência bancária despenca e deixa dois feridos

Vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para a UPA Norte com ferimentos leves


Por Vívia Lima

26/10/2018 às 18h17- Atualizada 26/10/2018 às 20h22

Uma idosa, de 72 anos, e uma mulher, 44, sofreram escoriações leves, depois que o elevador em que elas estavam despencou, no final da manhã desta sexta-feira (26), em uma agência bancária na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, o elevador teria caído do segundo andar do Banco do Brasil, localizado na Praça Jeremias Garcia, no Bairro Benfica.

O Samu foi acionado, realizou atendimento às vítimas, que logo foram encaminhadas para a UPA Norte. Segundo informações  do serviço de atendimento móvel, as vítimas passavam bem, apesar do susto.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os levantamentos necessários. Até por volta das 18h, a ocorrência seguia em andamento. A Tribuna fez contato com a assessoria do banco. Em nota, a instituição lamentou o ocorrido e informou ter prestado apoio necessário às pessoas que estavam utilizando o equipamento. “O Banco informa ainda que o elevador tem sua manutenção realizada periodicamente, e que a empresa responsável já foi ao local e tomará todas as providências necessárias para apurar o ocorrido”, detalha o texto.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.