Homem é encontrado morto em pensão na região central de JF
Local onde o óbito foi constatado é o mesmo onde Adélio Bispo ficou hospedado, antes do atentado contra Bolsonaro
Um homem de 47 anos foi encontrado morto em uma pensão no Bairro Santa Helena, na região central de Juiz de Fora, na noite desta terça-feira (17). Segundo o Registro de Eventos Sociais (Reds) da Polícia Militar, o corpo foi encontrado sem indícios de violência e com os músculos endurecidos. Conforme depoimento dos familiares, ele seria usuário de drogas e já esteve internado para tratamento do vício.
Moradores relataram à autoridade policial que, na noite de segunda-feira (15), ele já havia se queixado de problemas com catarro. O homem teria sido internado recentemente em virtude de uma pneumonia, além de ter histórico de problemas cardíacos.
De acordo com proprietário da pensão, o homem estava hospedado na casa há três meses. O local é o mesmo onde Adelio Bispo de Oliveira, o homem que esfaqueou o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), no dia 6 de setembro, se hospedou em Juiz de Fora. Em agosto, a Tribuna mostrou que cerca de 20 pessoas, de diferentes idades, moram no local, que possui cerca de 15 quartos.