Mulher ‘discute’ com assaltante, que foge, e é preso pela PM
Caso ocorreu no cruzamento das avenidas Brasil e Barão do Rio Branco, na altura do Bairro Manoel Honório
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante depois que tentou assaltar uma mulher, 40 anos, no cruzamento das avenidas Brasil e Barão do Rio Branco, altura do Bairro Manoel Honório, região Central de Juiz de Fora, por volta de 22h30 de segunda (10). Segundo a PM, ele fugiu correndo sem levar nada após a vítima discutir com ele “em alto tom” e se negar a entregar os pertences. A mulher disse que o suspeito estava armado com faca quando a abordou. Ele sacou a arma branca e anunciou o roubo, neste momento, a vítima disse que se exaltou, o homem se assustou com a reação dela e fugiu.
A mulher acionou uma viatura da PM que passava pelo local pouco depois da tentativa de roubo, e os militares encontraram o indivíduo atravessando a pista da Avenida Rio Branco em direção à pista de ônibus. Ele foi reconhecido pela mulher. A faca foi apreendida pelos policiais. Além de ser preso em flagrante pelo crime de tentativa de roubo, os militares ainda constataram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do homem. Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Mais cedo, por volta de 18h15, um adolescente, 15, teve seu celular roubado quando caminhava pela Avenida Doutor Simeão de Faria, no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. Ele disse aos militares ter sido abordado por três indivíduos, todos aparentando serem menores de idade. Eles fizeram ameaças e roubaram o aparelho, fugindo em seguida. Um dos suspeitos, 17, foi apreendido logo depois e levado para a delegacia. Os outros não fora encontrados.
Tópicos: violência