Homem é atingido por quatro disparos em tentativa de homicídio na Zona Norte

Crime, o segundo na região em menos de 6 horas, foi registrado na Rua Eunice Weiver


Por Vívia Lima

16/08/2018 às 22h25- Atualizada 17/08/2018 às 08h10

Um jovem de 20 anos foi baleado na noite desta quinta-feira (16), em Juiz de Fora, por volta das 19h30. Segundo informações preliminares do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a vítima foi atingida com quatro disparos de arma de fogo na Rua Eunice Weiver, no Bairro Monte Castelo, região Norte de Juiz de Fora, quando estava dentro de um veículo. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado à UPA Norte com ferimentos à bala em diferentes regiões do corpo, segundo informou a corporação. Na unidade de saúde, conforme a ocorrência, foi constatado que os disparos acertaram seus dois braços e o tórax. Esse é a segunda tentativa de homicídio registrada quinta-feira na Zona Norte em menos de seis horas.

Mais cedo,  um rapaz, 19,  também acabou baleado no Bairro Jóquei Clube II. O episódio foi registrado  por volta das 13h30, na Avenida Antônio Guimarães Peralva. Segundo o boletim de ocorrência, o jovem foi localizado lúcido sentado em um cadeira em meio a uma multidão, quando a viatura chegou ao endereço. Ele disse aos militares que era seguido por três homens, quando, em determinado momento, um deles o chamou pelo nome. Na sequência, desferiu vários tiros. Um dos disparos atingiu as costas da vítima, socorrida pela PM e encaminhada para a unidade de saúde. O jovem permaneceu internado em observação com projétil ficou alojado no pulmão.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.