Estado anuncia que pagamento da 3ª parcela será depositado

A informação é de que os valores estarão nas contas de 100% dos servidores ativos até o final desta terça


Por Tribuna

03/07/2018 às 18h06

A Secretaria de Estado de Fazenda informou, na tarde desta terça-feira (3), que os depósitos referentes à terceira parcela, destinada aos cerca de 8% dos servidores que recebem acima de R$ 6 mil, começaram a ser efetuados. A informação é de que os valores estarão nas contas de 100% dos servidores ativos até o final desta terça. Segundo a Secretaria de Estado de Fazenda (SEF), os depósitos dos servidores inativos serão feitos na sequência.

De acordo com a escala oficial anunciada no dia 6 de junho passado, essa fatia do pagamento, para quem ganha acima de R$ 6 mil, deveria ter sido paga na última sexta-feira (30). Desde quando começou o escalonamento dos pagamentos, em fevereiro de 2016, os servidores com salário de até R$ 3 mil recebem integralmente na primeira parcela. Até R$ 6 mil, recebem em duas parcelas. Acima de R$ 6 mil, a escala prevê salário quitado em três parcelas.