Taxista acha pistola embaixo do banco após prisão de passageiros

Trio suspeito havia sido flagrado com facas e toucas ninja em corrida de Benfica para o Bonfim


Por Tribuna

09/04/2018 às 16h12

Um taxista de 27 anos encontrou uma pistola 9mm embaixo do banco do carro que dirigia, cerca de três horas após prisão de três passageiros durante corrida de Benfica, na Zona Norte, ao Bairro Bonfim, na região Sudeste de Juiz de Fora. O motorista acionou a Polícia Militar no início da manhã de domingo (8) e relatou ter achado a arma de fogo ao higienizar o veículo no Nova Era. A pistola de uso restrito das polícias estava carregada com 13 munições intactas.

Os três homens, com idades entre 24 e 29 anos, haviam sido detidos em abordagem ao táxi na Rua Santana, no Bairro Centenário, região Nordeste. Um deles tentou fugir, mas foi perseguido e contido. Durante buscas no interior do veículo e nos passageiros, foram localizadas três facas, três toucas ninja, algemas, lanterna, além de rolo de fita adesiva e duas camisas de time de futebol.

Como a arma de fogo não chegou a ser encontrada naquela ocasião, os suspeitos foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha, mas foram liberados mediante assinatura de termo de compromisso de comparecer à Justiça em data marcada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.