PM apreende mais de 500 pedras de crack em dois bairros
Após denúncia, militares flagraram tráfico de drogas em plena praça do Bandeirantes
Mais de 500 pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar em duas ações realizadas na quarta-feira (14) em Juiz de Fora. Uma delas aconteceu no início da noite em plena praça do Bairro Bandeirantes, na Zona Nordeste, e resultou na prisão de dois jovens, de 21 e 24 anos. Militares faziam patrulhamento pela região, quando moradores denunciaram o tráfico no espaço público e perto de uma escola, mas não quiseram se identificar, temendo represálias. Os policiais flagraram o crime à distância e perceberam que um dos suspeitos possivelmente buscaria a droga em um barranco próximo a um carro e a entregaria aos usuários.
A dupla foi abordada e portava apenas R$ 15 e um celular. Já no local que seria o esconderijo dos entorpecentes, foram achados em meio ao mato 55 pedras de crack e oito buchas de maconha. Com apoio de cães farejadores, ainda foi localizada mais uma porção desta substância. Conforme a denúncia, o tráfico também ocorreria por disque-drogas. Os envolvidos foram levados para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.
Já no Bairro Vale Verde, Zona Sul, uma denúncia de violência doméstica levou a PM a apreender 446 pedras de crack na casa de um rapaz, 18, suspeito de agredir a companheira dele, 23, pela manhã. Ele teria tentado enforcá-la devido a desavenças familiares. O preso também foi conduzido à delegacia.