PM registra sete roubos em vários bairros de Juiz de Fora
Militares conseguiram apreender dois adolescentes de 17 e 13 anos, suspeitos de assaltarem um taxista com uma pistola calibre 22 e com outra arma falsa, na noite de sexta
Sete roubos foram registrados pela Polícia Militar (PM) entre sexta-feira (9) e sábado (10). Os militares conseguiram apreender dois adolescentes de 17 e 13 anos, suspeitos de assaltarem um taxista com uma pistola calibre 22 e com outra arma falsa, na noite de sexta. Eles entraram no veículo da vítima na região central e solicitaram corrida até o Bairro Monte Castelo, na Zona Norte. No local, anunciaram o roubo, levando R$ 52 e o celular do trabalhador. Os policiais foram acionados e conseguiram localizar os suspeitos, que assumiram o ato e foram encaminhados à Delegacia. As armas foram apreendidas.
No Bairro Grama, Zona Nordeste, a ocorrência aconteceu em um posto de combustíveis, na Avenida Juiz de Fora, na manhã de sexta. O frentista relatou aos militares que observou a aproximação de um suspeito em direção à loja de conveniência do estabelecimento. O homem havia amarrado uma camisa na cabeça para esconder o rosto. Logo em seguida, se dirigiu ao trabalhador, com a mão dentro da bermuda, exigindo dinheiro. Imediatamente o frentista teria entregue R$ 50. Após a abordagem, o infrator fugiu a pé.
Já na madrugada de sábado, um idoso de 68 anos teve sua casa invadida no Bairro Retiro, Zona Sudeste. Ele relatou à PM que o crime foi cometido por uma dupla, que o agrediu e levou uma quantia em dinheiro não informada pela vítima. Com escoriações na cabeça, o homem foi encaminhado para atendimento no Hospital de Pronto Socorro (HPS).
Pedestres
Dois homens de 18 e 38 anos também foram alvos de assaltantes na Avenida Itamar Franco, na altura do Bairro São Mateus, Zona Sul, na madrugada desse sábado. O mais jovem andava pela via, quando um suspeito com uma arma o abordou e roubou seu celular. Minutos depois, a segunda vítima foi assaltada. Ela estava na Rua São Mateus, próximo ao número 1.114. O ladrão, que tinha a mesma descrição do crime anterior, ameaçou o homem de 38 anos com uma arma de fogo, levando carteira com documentos e uma quantia em dinheiro não divulgada. No mesmo bairro, na tarde de sexta, um homem de 22 anos já havia sido alvo de assaltante. Ele passava pela Rua Mamoré, quando um motoqueiro arrancou sua bolsa com violência e fugiu.
Também na madrugada de sábado, uma mulher de 29 anos foi abordada por dois homens no Bairro Santa Paula, Zona Leste. A dupla levou o celular da vítima, fugindo em seguida em um carro preto.