Jovem é baleado e se choca contra coletivo ao fugir de atirador
Vidros do ônibus urbano foram danificados com o impacto. Caso foi registrado no Bairro São Dimas, Zona Norte de Juiz de Fora.
Um jovem de 24 anos foi alvejado por dois disparos de arma de fogo quando saía de casa para o trabalho, no fim da madrugada de quarta-feira (21), no Bairro São Damião, região Norte de Juiz de Fora. Segundo informações do boletim de ocorrência Polícia Militar, que tem as informações iniciais dos crimes, já ferida e em fuga, a vítima se chocou contra um coletivo que transitava pelo bairro.
A PM informou que o rapaz relatou ter sido surpreendido por um indivíduo com o rosto coberto por panos. Conforme a vítima, sem motivos aparentes, o suspeito começou a disparar em sua direção. O caso aconteceu na Rua Bartolomeu dos Santos, por volta de 5h. Dois dos tiros atingiram o rapaz, que começou a correr para fugir do atirador. Enquanto tentava salvar sua vida, de acordo com a PM, ele acabou se chocando com a frente de um coletivo que transitava pela via fazendo a linha 748 (Alto Santa Cruz/ Centro). A colisão acabou fazendo com que os vidros do para-bisa dianteiro do veículo se quebrassem.
Mesmo após o choque contra o veículo, a vítima continuou correndo até chegar à sede da 173ª Companhia de Polícia Militar, no Bairro Santa Cruz. O jovem disse aos militares não saber quantos tiros foram efetuados nem quem seria o atirador. Motorista e trocador do ônibus estiveram também na Companhia da PM e disseram ter visto o criminoso atirando. Eles afirmaram que o atirador continuou disparando e correndo atrás da vítima.
A vítima foi socorrida e levada para uma unidade médica não informada pela PM. Como a corporação também não informa mais o nome das vítimas à imprensa, não foi possível checar onde o jovem está internado e qual o estado de saúde do ferido. Ninguém foi preso. O episódio será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.