Cão da PM localiza droga, arma e munições enterradas em terreno
Materiais foram encontrados no Bairro Vila Montanhesa, Zona Nordeste de Juiz de Fora
Um cão das Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) da Polícia Militar encontrou cerca de 3 kg de maconha enterrados no Bairro Vila Montanhesa, Zona Nordeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o entorpecente foi localizado após denúncias da comunidade apontarem que dois homens haviam escondido uma sacola com tóxicos no terreno, que fica no cruzamento das ruas Cruz Evaldo Coelho e Maria de Lourdes.
Os militares e o pastor alemão Iron foram até o ponto, um terreno extenso conhecido como “Campo”, e foi feita uma varredura. O cão farejou e indicou onde estaria o material. Foi cavado um buraco, e os militares localizaram as barras de maconha, um revólver calibre 32 e cinco munições intactas. Os suspeitos não foram presos.
A PM destacou a importância da ajuda da comunidade. Segundo a corporação, se não fosse a informação dos moradores, talvez os policiais militares não teriam conseguido apreender a arma e as drogas. Denúncias podem ser feitas via 190 ou por meio do Disque Denúncia Unificado, o 181, cuja ligação é anônima.