Correios iniciam contratação de aprovados no último concurso
Os Correios iniciaram ontem, em Vitória, a contratação dos primeiros funcionários, aprovados no concurso público 2011. Em ato simbólico com a presença do vice-presidente de Gestão de Pessoas da ECT, Larry Manoel de Almeida, firmaram contrato com a empresa dez atendentes comerciais e cinco funcionários de nível superior que trabalharão na diretoria regional do Espírito Santo. No país, serão 2.272 novos atendentes comerciais e 844 cargos de nível superior e carreiras específicas – engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho, auxiliar de enfermagem e técnico em segurança do trabalho. O número representa 34% do total do concurso. Em relação aos cargos de carteiro e operador de triagem e transbordo, a empresa trabalha para realizar a avaliação da capacidade física laboral em setembro. Até o final de outubro, todos os 9.190 aprovados no concurso público estarão trabalhando nos Correios.









