Buraco volta a aparecer e preocupa moradores do Grajaú

Problema apareceu há quase um mês


Por Tribuna

01/12/2017 às 07h00

VU grajaú
Vizinhança afirma que situação é recorrente na Rua Nossa Senhora do Líbano. (Foto: Olavo Prazeres)

Um buraco localizado no meio da Rua Nossa Senhora do Líbano, em frente ao número 760, no Bairro Grajaú, tem preocupado os moradores da região Sudeste de Juiz de Fora. O buraco, que toma boa parte da largura da via, apareceu há quase um mês e estaria aumentando por conta das chuvas dos últimos dias, conforme os moradores.

Um cavalete da Prefeitura já foi colocado no local, mas a manutenção ainda não havia sido realizada até o final da manhã desta quinta-feira (30). Ainda de acordo com os relatos dos vizinhos, o problema é recorrente, já que frequentemente o buraco se abre e é fechado após reparos. No ano passado, a Tribuna inclusive relatou a existência de um buraco no mesmo local.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.