Usuários notam falha em aplicativo com horários de ônibus
Passageiros estão com dificuldades de acessar app No Ponto desde o início desta semana
Alguns usuários do aplicativo No Ponto, que permite que as pessoas acompanhem em tempo real o horário das linhas de ônibus nos pontos mais próximos, estão encontrando dificuldades para acessá-lo desde o início desta semana. “Eu sempre uso o aplicativo, ele me ajuda a nortear os meus deslocamentos. Mas quando abro e indico o ponto que quero verificar, ele não carrega os horários. A impressão que tenho é que ele está buscando a informação, mas ela não é recebida”, reclama a estudante Ana Carolina Silva, moradora do Bairro Santa Cruz, Zona Norte.
A Tribuna fez o teste e também verificou o problema na plataforma em outros pontos da cidade. Em contato com a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), a equipe informou que o erro foi notado, mas que a causa da falha ainda não foi identificada. A situação foi reportada para a Cittamobi, segundo a Settra, e as providências serão solicitadas para que o atendimento seja restabelecido o mais rápido possível.